VEREADORES PRESTIGIAM APRESENTAÇÃO DO OUVIEDUC

14/10/2019
VEREADORES PRESTIGIAM APRESENTAÇÃO DO OUVIEDUC

Com o objetivo de aprimorar as políticas públicas educacionais de Quixadá, a Secretaria Municipal de Educação do município apresentou hoje o Projeto OuviEduc. Participaram da apresentação da secretária de educação Lígia Leão e a ouvidora Karinne Tavares. Ambas ressaltaram que a iniciativa visa melhorar o atendimento à população municipal por meio das manifestações dos cidadãos.

Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Quixadá, vereador Denis Dutra e os vereadores Darlan Lopes, Jesyca Severo, Laércio Oliveira, Marcelo Costa, Neto do Custódio e Rosa Buriti. O OuviEduc irá promover uma maior aproximação junto ao público atendido pelas ações educacionais na cidade, com foco na satisfação dos estudantes e suas famílias. Demais informações sobre essa iniciativa vão ser divulgadas nas páginas da Secretaria Municipal de Educação de Quixadá.